Notícia: "Rei do Crime vai ser o Poderoso Chefão do Universo Marvel", diz criador da série solo

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Kingpin, a série solo da Marvel Comics que acompanha a volta de Wilson Fisk ao topo de Nova York, vai mostrar uma nova faceta do Rei do Crime. Em entrevista ao CBR.com, o escritor Matthew Rosenberg comentou sobre o que pensou para este novo arco do vilão. 

"Estamos tentando fazer algo diferente com o Rei do Crime. Muitas das minhas histórias favoritas mostram ele sendo agressivo e vingativo. Nesta nova saga, queremos apresentar um Wilson Fisk calmo, paciente, calculando seus passos. É como se as pessoas estivessem acostumadas com Fisk sendo um personsagem de Scarface, mas queremos que ele seja um Poderoso Chefão", disse. 

A maior expectativa dos fãs com a volta do Rei do Crime à Big Apple é um possível reencontro com velhos rivais. Rosenberg disse que é a ideia é explorar a relação de Fisk com o Homem-Aranha e o Demolidor, por exemplo, mas que a nova saga é centrada no vilão. "Da mesma maneira que os melhores heróis são definidos pelos vilões, o contrário também acontece. Porém, queremos contar a história de Fisk. Ele enxerga esses superheróis da mesma forma que ele lida com ou outros gângsters ou a Lei: obstáclos para serem superados.

Com Kingpin, Matthew está em uma interessante posição de escrever uma aventura mensal sobre um personagem que, se for bem-sucedido, conseguirá alterar as estruturas de poder de Nova York. O escritor comentou sobre as chances do vilão.

"Obras sobre caras maus são bem raros. Muitos fãs vieram conversar comigo, perguntando se iríamos transformar Wilson em um anti-herói. Não vamos fazer isso. O Rei do Crime que todos amam será o centro do livro, mas queremos explorar outras facetas. Além de um vilão, ele é uma pessoa".


O primeiro volume de Kingpin chega em fevereiro de 2017. 

Fonte: omelete.uol.com.br - Caio Soares

Postar um comentário

0 Comentários