Notícia: Série solo começa com nova galera de vilões - conheça os Sete Mestres

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Quando ganhar a sua nova série em quadrinhos em março, o Punho de Ferro virá acompanhado de uma nova galeria de vilões. A Marvel Comics os chama de Os Sete Mestres: The Eel of Blessed Waters (a Enguia de Águas Abençoadas), The Rat of Twelve Plagues (o Rato das 12 Pragas), The Resourceful Snake (a Serpente Habilidosa), The Rabbit of Holy Flame (o Coelho da Chama Sagrada), The Long-Armed Bull (o Touro de Patas Largas), The Mountain Slaying Bear (o Urso Castigador de Montanhas) e The Divine Wolf (o Lobo Divino):
    
     
Na trama, esses sete guerreiros ameçam a vida de Danny Rand, que deixou a Cozinha do Inferno em Nova York e se encontra na ilha de Liu-Shi no início da série. Cada um dos Sete Mestres tem questões pessoais a resolver com o Punho de Ferro ou com o povo de K'un-Lun. Em Liu-Shi, Danny descobre uma civilização dedicada ao aprimoramento do kung fu, e o Punho de Ferro chega ao local como um oponente ideal para guerreiros atrás de um desafio digno.

Ed Brisson e Mike Perkins são, respectivamente, o roteirista e o desenhista da nova Iron Fist, que seguirá de onde parou a série solo anterior, Iron Fist: The Living Weapon, com o encontro de Danny Rand com uma civilização misteriosa que, de alguma forma, sabe tudo da linhagem dos Punhos de Ferro. Esse povo se torna importante para o herói, que agora tem sua habilidade de combate prejudicada depois da destruição da cidade de K'un-Lun.

Fonte: omelete.uol.com.br - Marcelo Hessel

Postar um comentário

0 Comentários