Notícia: Fracasso nas vendas faz serie de quadrinhos de Luke Cage ser cancelada

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


A Marvel Comics está trazendo oficialmente Luke Cage ao seu fim. O destino da contínua série Luke Cage estava em dúvida quando a série não apareceu nas solicitações da Marvel Comics em março de 2018. Agora, o escritor David F. Walker confirmou que Luke Cage #170 de fevereiro será, de fato, a edição final da série:

Triste, mas verdade… Luke Cage (os quadrinhos, e não a série de TV) foi cancelado. A edição# 170 é o último (e o melhor) da série. Obrigado a todos que apoiaram.”

Walker continuou a ser bastante sincero sobre o motivo de Luke Cage ter sido cancelado e o estado da indústria de quadrinhos como um todo.

Tempo para se tornar real … Luke Cage foi cancelada porque vendeu mal. Muito mal. Existem vários fatores que contribuíram para as vendas ruins, mas todos somam a mesma conclusão. O sucesso dos super-heróis em filmes, televisão e videogames apenas leva a quadrinhos quando as pessoas realmente compram os quadrinhos. A verdade é que muitas poucas compram quadrinhos. Dos 10 principais quadrinhos mais vendidos em novembro, apenas quatro venderam mais de 100 mil unidades. Isso é triste.

Fonte: ovicio.com.br - Por: Rafael Alemão

Postar um comentário

0 Comentários