Cavaleiro da Lua Vol.8 (2016)

Marc Spector (t.c.c. Cavaleiro da Lua/Jake Lockley/Steven Grant) combateu criminosos e manteve Nova York a salvo por anos... ou será que não? Ao acordar num manicômio sem poderes e um registro médico de anos, sua identidade (ou identidades) é colocada em cheque!

Moon Knight Vol.08 #01-14

SÉRIE COMPLETA
*Para fazer o download basta clicar na capa.

Bem-vindo ao novo Egito
Marc Spector é um ex-mercenário que morreu aos pés da estátua do deus egípcio Khonshu e renasceu como o Cavaleiro da Lua, o herói que protege os viajantes noturnos. Ou seria essa história apenas o delírio de um lunático? Seres hiperpoderosos estão chegando e o único que pode impedi-los é o Cavaleiro da Lua, mas antes ele deve enfrentar seu maior inimigo: sua própria mente!
01 ---------------------- 02 ---------------------- 03
 
04 ---------------------- 05 
  

Encarnações
O Cavaleiro da Lua impediu que Khonshu entrasse em nossa realidade através de sua mente. No processo, acabou destruindo a si mesmo. As muitas encarnações do vigilante noturno começam a se misturar... Steven Grant, produtor de Hollywood, tenta emplacar um longa sobre o Cavaleiro da Lua... O taxista Jake Lockley é acusado de assassinato... E o piloto espacial Marc Spector defende a Terra de uma invasão de lobisomens... Qual deles é real? Todos?... Nenhum? 
06 ---------------------- 07 ---------------------- 08 ---------------------- 09

Morte e Nascimento
Marc Spector nasceu em Chicago, mas onde seu alter ego Steven Grant nasceu? Preso fora da realidade, sua sobrevivência depende de respostas... mas Spector está cercado por perguntas! O Cavaleiro da Lua é mais forte sozinho, ou mais vulnerável? Onde ele esteve de fato esse tempo todo? E onde será sua batalha final? O Cavaleiro da Lua será capaz de sobreviver ao confronto direto contra Khonshu? E o que restará dele, caso consiga? 
E o que restará dele, caso consiga? Um mergulho pelo passado de Spector, em um conto de nascimento, morte e renascimento, que redefinirá a história do Cavaleiro da Lua!
10 ---------------------- 11 ---------------------- 12
13 ---------------------- 14
Créditos
 Roteiro: Jeff Lemire
Desenhos: Greg Smallwood, Francesco Francavilla, Greg Smallwood, James Stokoe, Wilfredo Torres
Cores: Jordie Bellaire, Francesco Francavilla, Jordie Bellaire, Michael Garland, James Stokoe

Informações:
Qualidade: digital
Categoria: periódica
Publicado em: junho de 2016 à julho de 2017
Status: título encerrado

Scans produzidos pelos fãs:
Fabio_br, ScB, Raito e Domvitor 




Marc Spector. Steven Grant. Jake Lockley. Cada personalidade distinta é um homem tentando assumir o controle. Spector, a personalidade original, conseguiu estabelecer dominância e luta para manter esse controle.

Mas anos atrás, como mercenário, Spector morreu no Egito aos pés da estátua do Deus da Lua Khonshu. Nas sombras da deidade antiga, Marc retornou à vida. Desde então, Marc traja uma nova aparência para honrar Khonshu, dedicando sua segunda vida lutando contra o crime como o... CAVALEIRO DA LUA

Regresso a Numeração Original

Moon Knight v1 #188--

SÉRIE INCOMPLETA
*Para fazer o download basta clicar na capa.
A loucura esta no Sangue
O Cavaleiro da Lua sempre protegeu das sombras os indefesos. Porém, agora surge um inimigo que deseja extinguir as sombras que o ocultam com luz e fogo ofuscantes! Enquanto tenta controlar suas múltiplas personalidades, e lidar com o fato de que sua persona Jake Lockley esconde um importante segredo, o avatar do Deus da Lua deverá enfrentar um homem conhecido como A Verdade, que está levando pessoas a se suicidarem; a volta de seu primeiro inimigo, Bushman, e o Rei Sol, um homem que acredita ser o avatar de Amon-Rá, pai de Khonshu! Será o Cavaleiro da Lua finalmente eclipsado?
188                       189                       190
191                       192                       193
194                       195                       196
 
 197                       198                       199                       200
Créditos
 Roteiro: Max Bemis
Desenhos: Jacen Burrows
Arte-Final: Guillermo Ortego
Cores: Mat Lopes

Informações:
Qualidade: digital
Categoria: periódica
Publicado em: 2018--
Status: título encerrado

Scans produzidos pelos fãs:
Tradução: Fabio_br e luis0henrique
Letras: Rhyth e Raito
Finalização: Raito

Equipe:

LEIAM AS EDIÇÕES ANTERIORES:
*Para ler as edições do Cavaleiro da Lua v1 das ed.01 à 38, basta clicar na imagem abaixo:
Quem está acompanhando? Está gostando?
Deixe seu comentário.
Boa leitura!


Essa é uma tradução independente sem fins lucrativos feita por fãs. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Essa cópia deve ser destruída após 24 horas caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Postar um comentário

0 Comentários