Notícia: NY ganha novo Prefeito no Universo Marvel

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

A Prefeitura da cidade de Nova Iorque já passou pelas mãos de gente bem conhecida dos leitores recentemente. John Jonah Jameson Jr., o eterno carma do Homem-Aranha já foi Prefeito e atormentou a vida do herói. Mas dessa vez, a Marvel optou por colocar no cargo o antagonista de outro super.

Durante a saga Império Secreto, Manhatan foi aprisionada dentro de uma redoma sombria, condenada ao isolamento, onde o crime rolava solto e até demônios andavam pelas ruas. Alguns heróis como os Defensores e o Dr. Estranho foram os responsáveis por proteger a população. Mas tem outro personagem que também arregaçou as mangas e tratou de proteger a comunidade: Wilson Fisk.

O eterno Rei do Crime não atuou por altruísmo. Sempre deixou claro que queria ser visto ajudando as pessoas e constantemente reiterava para elas não esquecerem tudo o que ele fez quando o pesadelo do Império Secreto acabasse. E dito e feito, a população não esqueceu.

A Marvel divulgou hoje informações referentes a edição 595 do Demolidor, que será lançada lá nos EUA em novembro. A HQ estará conectada com a fase Legacy e trará Wilson Fisk na posição de Prefeito da cidade de Nova Iorque.

De acordo com o roteirista Charles Soule, trata-se de uma abordagem diferente para a relação de longa data dos personagens. Fisk agora é a autoridade e Matt Murdock o fora da lei. A HQ também terá arte de Stefano Landini e promete ser uma preparação para a edição 600 do personagem, a qual Soule já garantiu que será grandiosa.

E então caro leitor, o que achou da novidade? Concorda que essa mudança na relação dos personagens poderá trazer um frescor para o embate do Rei do Crime e Demolidor?

Fonte: marvel616.com - Kinhu Heck

Postar um comentário

0 Comentários